Nas Bancas

Miguel Braga, Leonor Poeiras e António

Miguel Braga, Leonor Poeiras e António

Mário Galiano

Miguel Braga e Leonor Poeiras planeiam dar um irmão a António no próximo ano

"Eu e o Miguel temos uma ideia perfeita daquilo que desejamos para nós, o que inclui mais filhos." (Leonor)

Melissa Tavanez
16 de outubro de 2009, 17:45

Todos os dias, Leonor Poeiras e Miguel Braga têm o privilégio de passar tempo de qualidade com o filho, António, de dois anos, de o levar a dar passeios junto ao rio e brincar no parque, apesar das rotinas de trabalho. A CARAS encontrou o casal num desses programas familiares, que, como a apresentadora nos garantiu, "são constantes": "Eu só trabalho depois do almoço e todas as manhãs faço um passeio com o António, vamos frequentemente para parques brincar, correr... Fazemos sempre qualquer coisa. E, muitas vezes, ao fim da tarde, quando o Miguel chega do trabalho, voltamos a sair os três. Ele adora estes programas, é sempre o último a querer ir-se embora de qualquer lado e está sempre pronto para a festa."
Leonor Poeiras alimenta o sonho de ter uma família grande, desejo que espera ver concretizado brevemente: "Quero ter mais filhos, penso que para o próximo ano, talvez. Mas também não vou marcar na agenda. Quando acontecer, aconteceu... Eu e o Miguel temos uma ideia perfeita daquilo que desejamos para nós, de projectos em comum, e estes incluem ter mais filhos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras