Nas Bancas

Família de Michael Jackson em 'reality show'

'Michael Jackson: A Family Dinasty' pretende mostrar como os diversos membros da família convivem com a morte do cantor.

Andreia Guerreiro
16 de outubro de 2009, 16:58

Cerca de três meses e meio depois da sua morte, Michael Jackson continua a fazer correr muita tinta. De momento, a principal novidade é a realização de um reality show - Michael Jackson: A Family Dinasty - no qual seria desvendado como os diversos membros da família do cantor têm lidado com o seu desaparecimento. Mas, como é difícil conseguir que uma família tão grande chegue a um consenso, a polémica já começou.

Paris e Prince Michael I
Paris e Prince Michael I
Reuters

De facto, recentemente foi noticiado pela revista US Weekly que os filhos do artista, Paris Katherine, Prince Michael I e Blanket, também participariam no programa, mas, Katherine, a avó das crianças, que detém a custódia, já confirmou ao site TMZ que essa informação é falsa. Agora resta saber se a vontade da matriarca da família será respeitada ou se prevalecerão as opiniões de outros membros, como a da irmã do cantor, Janet Jackson, que alegadamente já se manifestou a favor da participação dos sobrinhos.

Michael Jackson
Michael Jackson
Reuters

Recorde-se que durante toda a sua vida Michael Jackson sempre quis proteger ao máximo os filhos, fazendo mesmo questão que estes nunca aparecessem com a cara completamente descoberta, pelo que certamente não concordaria com a participação das crianças num
reality show
.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras