Nas Bancas

Rui Veloso

Rui Veloso

Mike Sergeant

Rui Veloso prepara-se para ser outra vez operado: "Espero que seja a última"

Na expectativa de ser operado aos intestinos nos próximos dias, o músico não esconde que passou um mau bocado nos últimos três meses.

Melissa Tavanez
15 de outubro de 2009, 18:35

Rui Veloso ainda espera pelos resultados dos últimos exames, mas tudo aponta para que a segunda operação aos intestinos se realize a 19 ou 20 de Outubro. Recorde-se que o músico, de 52 anos, foi operado de urgência, em Julho, a divertículos nos intestinos (pequenas bolsas que se formam na parede do intestino grosso). No final de Agosto, o músico teve ainda de enfrentar e erradicar um pequeno surto de malária. Somadas estas situações, Rui conta que perdeu 11 quilos e, pior, massa muscular: "Não mata, mas mói. É preciso uma resistência psicológica muito grande para enfrentar tudo o que me tem acontecido porque, por vezes, uma pessoa vacila um bocadinho. Mesmo com família e amigos, tem sido uma grande prova para mim. Por vezes sinto-me fraco. Já perdi 11 quilos, mas, pior, tenho perdido muita massa muscular, que só poderei recuperar um mês depois da próxima operação", revelou, durante um almoço organizado em Sintra por Fernando Seara.

Reconhecendo que tem
"tocado mais guitarra e composto
" durante as últimas semanas, Rui Veloso acredita no sucesso da nova intervenção cirúrgica:
"Estou sempre optimista, por isso, espero que seja a última operação. Ainda estou à espera dos exames para saber o que vão cortar aqui dentro."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras