Orlando Bloom nomeado embaixador da Boa Vontade para a Unicef
"Estou ansioso por trabalhar com a Unicef. (...) Espero aprender mais e apoiar a instituição em tudo o que puder."
15 de outubro de 2009, 13:48
Orlando Bloom
é mais uma das figuras públicas que se torna embaixador da Boa Vontade para a Unicef. O actor inglês, de 32 anos, viu, assim, o seu trabalho em prol dos direitos das crianças ser reconhecido a nível mundial.
Recorde-se que Orlando Bloom apoia o trabalho desta instituição desde 2007 e já esteve no Nepal, na Rússia, em Sarajevo e na Bósnia-Herzegovina a apoiar projectos que garantem água potável, ensino e abrigos a crianças.
"Estou ansioso por trabalhar com a Unicef, já que esta instituição continua a fazer do mundo um lugar melhor para as crianças. Espero aprender mais e apoiar a Unicef em tudo o que puder,"
garante o actor em comunicado de imprensa.
Depois da nomeação, Orlando Bloom já tem o primeiro trabalho para a Unicef marcado. O actor irá gravar um anúncio de serviço público sobre a importância do acesso à água limpa.