Nas Bancas

Maitê Proença

Maitê Proença

D.R.

Embaixada do Brasil lamenta vídeo de Maitê Proença

"Não vai afectar as excelentes relações entre Portugal e o Brasil." (Cármen Moura)

Melissa Tavanez
15 de outubro de 2009, 18:36

Depois de ter sido divulgado o polémico vídeo que Maitê Proença realizou para o programa Saia Curta em 2007, a embaixada do Brasil em Lisboa tem recebido diversas queixas de cidadãos portugueses indignados com a conduta da actriz brasileira. Em declarações ao Expresso , Carmen Moura, Ministra Conselheira, já fez questão de garantir que o governo brasileiro lamenta "que uma figura pública tenha feito um trabalho de tão má qualidade," no entanto relembra que "a liberdade de expressão não impõe censuras." A ministra garante ainda que este "lamentável erro de imprensa (...) não vai afectar as excelentes relações entre Portugal e o Brasil."
Entretanto, dado o descontentamento que toda a situação tem gerado, houve quem se quisesse vingar de Maitê Proença. O currículo da actriz na Wikipédia chegou a ser alterado de modo a que constasse o seguinte: "Maitê Proença Gallo é uma estrela porno brasileira, também conhecida pelos seus comentários ignorantes que envergonham o povo brasileiro". E dada a quantidade de comentários depreciativos existentes no seu blogue, a artista chegou mesmo a tirar a página no ar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras