Nas Bancas

José Wallenstein e Clara Portela

José Wallenstein e Clara Portela

Mike Sergeant

Casado com Clara Portela, José Wallenstein avança: "Estou óptimo e a viver uma excelente fase"

O actor sempre preservou a sua vida pessoal, mas não consegue esconder o momento de felicidade que vive ao lado de Clara Portela, com quem se casou este Verão. 

Marta Mesquita
15 de outubro de 2009, 13:11

Atento as tendências, José Wallenstein não quis perder mais uma edição da ModaLisboa/Estoril e foi até à Cidadela de Cascais com a mulher, Clara Portela.
Durante o desfile de Filipe Faísca, o casal esteve sempre muito cúmplice, mostrando o momento de felicidade que atravessa. Questionado sobre a importância que dá à moda, o actor não teve pudores em admitir que ter uma boa imagem é bastante importante: ". Interessam-me todas as formas de criação e a moda é uma delas. Sou um homem vaidoso. É importante sentirmo-nos bem na nossa pele e a nossa segunda pele é aquilo que vestimos."
Casados desde o Verão, o actor e a mulher não gostam de falar sobre a vida a dois que estão a construir. Contudo, não deixou de partilhar as emoções que pautam neste momento a sua vida: "Estou óptimo e a viver uma excelente fase. Recentemente, fui com a minha mulher à Índia e foi uma experiência óptima."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras