Nas Bancas

José Fidalgo e Fernanda Marinho

José Fidalgo e Fernanda Marinho

Joaquim Norte de Sousa

Fernanda e José Fidalgo já foram pais

Lourenço nasceu ontem no Hospital da Ordem da Lapa, no Porto, pelas 21h00, com 49cm e 3,010kg.

Pedro Amante
14 de outubro de 2009, 16:30

O filho de Fernanda e José Fidalgo nasceu ontem, dia 13 de Outubro, às 21h00, na Ordem da Lapa, no Porto. Com 3, 010Kg e 49cm, Lourenço é o primeiro filho da empresária e do actor, de 44 e 30 anos, respectivamente.
O pai assistiu ao parto, de cesariana, momento que aproveitou para fotografar. "Estive sempre ao lado da minha mulher. Correu tudo muito bem e eu filmei, tirei fotografias...Passámos a noite em branco, porque basta ele fazer qualquer barulho, ficamos logo em alerta. Mas é um bebé muito calmo. Estamos muito felizes", confessou o actor. A mãe manteve-se tranquila e serena, à semelhança do que aconteceu durante toda a gravidez. O casal está visivelmente feliz com Lourenço nos braços. A filha de Fernanda Marinho, Joana, de 20 anos, esteve ontem à noite na Ordem da Lapa para conhecer o irmão.
A assessora de imprensa do actor, Ângela Teixeira, contou à CARAS: "O bebé é muito bonito e saudável. Eles estão muito felizes. A Fernanda está óptima, calma, com a tranquilidade que lhe conhecemos. O Zé? Nunca o vi tão feliz!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras