Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: Bar do gelo conquista baixa portuense

Depois de Lisboa, a iniciativa Heineken Extra Cold Experience instalou-se na Avenida dos Aliados, no Porto, e foram muitos os curiosos que quiserem entrar no camião transformado em bar de gelo.

Cátia Pinheiro
12 de outubro de 2009, 12:55

Numa noite quente, com os termómetros a marcar 26ºC, a baixa do Porto não ficou indiferente à imponente ocupação que a Heineken fez da avenida recentemente recuperada por Siza Vieira. Depois de ter passado quatro dias no hotel do gelo, na Lapónia, Mário Ferreira não se deixou impressionar pelos -8ºC que se faziam sentir no camião da Heineken. Devidamente equipado, com anorak e gorro, o empresário afirmou, à saída: "Tem piada, mas como estamos pouco tempo lá dentro o corpo nunca chega a arrefecer". E por que dentro do camião só se servia cerveja, o primeiro turista espacial resolveu quebrar a dieta de alguns meses, que já o fez perder 11 quilos: "Não bebia álcool há meses, mas a ocasião leva-me a quebrar a rotina e beber uma cerveja".

Habituado a câmaras frigoríficas, Hélio Loureiro superou com distinção a prova dos -8ºC. "Gostei muito e acho fantástico estarmos na Avenida dos Aliados, numa noite de Verão, a viver uma experiência destas. Para quem não está habituado a temperaturas baixas acho que é uma oportunidade única", afirmou o chef considerando a cerveja uma excelente opção para cozinhar ou para acompanhar uma refeição.

Também Cláudia Jacques se demonstrou apreciadora de cerveja. "Embora não aprecie muito álcool, a cerveja vai bem com quase tudo", afirmou a relações públicas que, depois de sair do camião onde estava o bar de gelo, disse ter sentido frio. "É fantástico! Com esta iniciativa as pessoas que nunca foram ao hotel do gelo podem ter uma ideia do que será estar num sitio muito frio". Habitué e entusiasta da animação na baixa portuense, Cláudia Jacques divertiu-se com os amigos convencendo-os a entrarem no camião Heineken Extra Cold Experience.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras