Nas Bancas

Cila do Carmo fala da cumplicidade que mantém com a filha Francisca

A produtora levou a filha Francisca, que está quase a completar 18 anos, a um desfile da dupla Alves/Gonçalves e revelou a relação única que existe entre as duas.

Melissa Tavanez
12 de outubro de 2009, 13:48

Quase com 18 anos, Francisca tornou-se a companhia ideal para Cila do Carmo em algumas ocasiões. Mãe e filha partilham, para além de uma relação cúmplice, o gosto pela moda. Como tinha de escolher um vestido para a festa que vai assinalar a sua entrada na maioridade, Francisca quis ir com a mãe à inauguração da exposição da dupla Alves/Gonçalves no Museu do Design e da Moda (Mude), em Lisboa.

Cila do Carmo e a filha, Francisca
Cila do Carmo e a filha, Francisca
António Bernardo

O evento incluiu um desfile de retrospectiva da carreira dos dois estilistas e deu a Francisca a oportunidade de eleger um vestido para a sua festa. Um momento em que a mãe participou com prazer e orgulho, como nos disse: "A moda é um gosto que partilho com a minha filha. Ela vai muito ao meu armário, sobretudo agora, que veste o mesmo tamanho que eu. Somos muito amigas, mas acima de tudo sou mãe e a Francisca é a minha filha. E gosto que as coisas sejam assim."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras