Nas Bancas

Ricardo Pereira elogia a mãe em dia especial: "É a minha grande referência de vida"

O actor com os pais, Horácio e Lurdes Pereira, e a namorada, Francisca Pinto Ribeiro, na loja com a qual a mãe colabora.

Melissa Tavanez
10 de outubro de 2009, 15:55

Chegou a Portugal de madrugada, depois de dois dias no Brasil para participar na estreia do filme Amália, no Festival de Cinema do Rio de Janeiro. Do aeroporto, Ricardo Pereira seguiu directamente para as gravações da nova telenovela da SIC e, ao final do dia, estava ao lado da mãe, Lurdes Pereira, na inauguração da Luxxis, a butique com a qual colabora.

Acompanhado pelo pai, Horácio Pereira, e pela namorada, Francisca Pinto Ribeiro, o actor aproveitou para reforçar a importância de ter toda a família reunida num dia tão especial: "A vida é feita de momentos e a minha mãe, naturalmente, tem estado em todos os meus momentos. Nesse contexto, era impensável não estar presente nos momentos importantes da vida da minha mãe", explicou Ricardo.

Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro
Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro
Salvador Colaço
O actor e apresentador aproveitou a ocasião para elogiar a mãe: "
É terrivelmente protectora. Sei que vive completamente para mim e que até ao último dia vai estar sempre a apoiar-me. Apesar da minha vida ser muito agitada, tento também viver para a minha família e todos os bocadinhos são para estar com eles. A minha mãe é um exemplo de luta e de entrega e a pessoa que me mostrou que só o trabalho nos pode levar ao sucesso. É a minha grande referência de vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras