Nas Bancas

Cristina Avides Moreira e Zé Pedro

Cristina Avides Moreira e Zé Pedro

Joaquim Norte de Sousa

Cristina Avides Moreira sobre o namorado: "O Zé é um dos homens que melhor se veste"

A relações-públicas não se cansa de elogiar o bom gosto de Zé Pedro.

Andreia Guerreiro
9 de outubro de 2009, 15:08

No início da relação foram bastante reservados e evitaram falar sobre o amor que os unia. Hoje é impossível a Cristina Avides Moreira e Zé Pedro esconderem o que sentem um pelo outro. Para além de ser visível, o casal transpõe facilmente para palavras a afinidade e cumplicidade que os faz tão felizes.
Num almoço de apresentação do novo serviço de Personal Shopping, no El Corte Inglés Gaia Porto, a relações públicas contou com o apoio do músico que é cliente assíduo da loja em Lisboa. "O Zé tem um funcionário que o conhece bem e lhe liga sempre que chega uma peça que ele sabe que o Zé vai gostar. E assim ele não perde tempo", contou entusiasmada. "Aliás, o Zé também já levou o João Cabeleira lá e ele, que não é nada de comprar, também já se rendeu e é cliente. E fica maravilhoso com as roupas!", acrescentou sobre o guitarrista dos Xutos & Pontapés que também esteve em Gaia com a mulher, Bastet.
E para passar da melhor a mensagem do que é o novo serviço, Cristina Avides Moreira foi a primeira a consultar a personal shopper Patrícia Geraldes. "Nunca tinha tido este tipo de acompanhamento e gostei muito. A Patrícia disse-me coisas que não me ficavam bem e que eu não fazia ideia como os decotes em bico, porque tenho as costas largas, ou as riscas, porque tenho a anca larga. Estas dicas ajudam-nos muito e se temos ao nosso dispor devemos usufruir", explicou.
Com um olhar terno a olhar para Zé Pedro, que corresponde da mesma forma, a relações-públicas do El Corte Inglés Gaia Porto concluiu: "O Zé é um dos homens que melhor se veste! Tem um estilo muito definido e eu adoro! Comprar roupa para ele é um enorme prazer e também nisso temos sintonia".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras