Nas Bancas

Anna Westerlund com as filhas

Anna Westerlund com as filhas

Mário Galiano

Anna Westerlund, grávida de três meses: "Acharia engraçado se fosse um rapaz"

A ceramista e o marido, Pedro Lima, têm duas filhas em comum, Emma e Mia. Este será o terceiro filho do casal e o quarto do actor, que é pai de um rapaz de dez anos, João Francisco.

Melissa Tavanez
8 de outubro de 2009, 13:33

Sempre quis ter uma família numerosa e é no papel de mãe que se sente mais feliz e realizada. À espera do seu terceiro filho, Anna Westerlund está radiante e contou como têm corrido estes primeiros três meses: "Faço sempre uma barriga saliente e tenho-me sentido muito bem. Está tudo a correr muito bem, tal como aconteceu nas gravidezes anteriores." A ceramista foi fotografada durante a festa que assinalou o 30.º aniversário da estante Billy, do Ikea, no Palácio Braamcamp, em Lisboa.

Anna Westerlund ainda não sabe o sexo do bebé, mas não esconde que, tendo já duas meninas - Emma, de cinco anos, e Mia, de dois, fruto da sua relação com o actor Pedro Lima, que tem ainda um rapaz, João Francisco -, não se importaria de ter um rapaz. "Até acharia engraçado se fosse um rapaz, embora quando decidimos ter mais um filho, não tenha sido à procura do rapaz", explicou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras