Nas Bancas

O novo rosto de Lindsay Lohan

A actriz esteve em Paris para assistir à apresentação da nova colecção da marca Emanuel Ungaro e apareceu com o rosto visivelmente diferente, deixando no ar a possiblidade de ter recorrido à cirurgia estética.

Andreia Guerreiro
5 de outubro de 2009, 16:47

Conhecida pelas suas excentricidades, que fazem com que seja constantemente alvo das objectivas, Linday Lohan voltou a dar que falar, desta vez na capital francesa. A actriz norte-americana, de 23 anos, esteve em França para assistir à apresentação da colecção Primavera/Verão 2010 da casa Emanuel Ungaro, da qual foi recentemente nomeada conselheira artística, e o que chamou a atenção a atenção de todos os presentes no desfile foi o novo rosto de Lohan.

Estrella Archs e Lindsay Lohan
Estrella Archs e Lindsay Lohan
Reuters
De facto, esta sua aparição na passarela instalada no Museu do Louvre, juntamente com a nova estilista da marca, a espanhola
Estrella Archs
, fez surgir novos rumores de que teria recorrido à cirurgia estética. A actriz e cantora apareceu com as maçãs do rosto mais salientes e os lábios mais grossos, mudanças que não passaram despercebidas na imprensa mundial, que já no início de Setembro avançava a possibilidade Lohan ter um novo rosto.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras