Nas Bancas

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson

Reuters

Orgulhosa, Jennifer Hudson fala do filho, David Daniel

O primeiro filho da cantora e actriz e do marido, David Otunga, nasceu no passado dia 10 de Agosto.

Andreia Guerreiro
4 de outubro de 2009, 16:42

O nascimento de um filho acaba por ser sempre um momento marcante na vida de qualquer pessoa, mas para Jennifer Hudson, cuja mãe e o sobrinho foram cruelmente assassinados pelo cunhado no ano passado, a chegada de David Daniel Otunga Jr. teve certamente um significado ainda mais especial. O menino, fruto da relação da actriz com David Otunga, nasceu no passado dia 10 de Agosto, e embora ainda nem tenha completado dois meses, a cantora e actriz garante que este já revela aptidão para a música. Foi antes da sua participação num concerto em Central Park que Jennifer Hudson falou, orgulhosa, do seu primeiro filho. "Por vezes, quando ele chora, eu tento cantar com ele", explicou a cantora a revista OK!, acrescentando ainda: "Ele ainda nem tem dois meses, mas já está muito desenvolvido. Já se volta [no berço], segura a cabeça e até já tenta segurar os biberões. Às vezes quase que jurava que está a falar para mim, ou pelo menos a tentar fazê-lo. Acredito que ele é um recém-nascido muito especial. Ele é a 'coisa' mais querida do mundo."
Durante esta entrevista Hudson falou ainda da forma como o marido está a viver a sua primeira experiência como pai. "Ele é adorável e às vezes até temos pequenas discussões por causa do bebé porque ambos queremos tê-lo no colo ao mesmo tempo", referiu a vencedora de um Óscar pelo desempenho no filme Dreamgirls: Em busca de um sonho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras