Nas Bancas

Cláudia Piloto anfitriã de um almoço à beira-mar que reuniu várias mulheres

"O essencial é sentirmo-nos bem connosco." (Bibá Pitta)

Melissa Tavanez
4 de outubro de 2009, 11:33

Seja qual for a tendência para o Outono/Inverno 2010 em termos de penteados, o que é certo é que o cabelo liso é um clássico, e são muitas as mulheres que gostam de esticar o cabelo, principalmente as que o têm, por natureza, encaracolado. É o caso da galerista Patrícia Pires de Lima e da consultora de imagem Cláudia Piloto. E se a primeira confessa que estica o cabelo desde os 15 anos, a segunda diz: "Gosto tanto do cabelo liso como encaracolado e uso das duas formas conforme a ocasião."

Merche Romero
Merche Romero
Catarina Larcher
Este foi o tema que acabou por dominar as conversas durante um almoço no espaço Cláudia Piloto Concept, no Tamariz, Estoril, onde foi apresentada uma nova gama de produtos para o cabelo, nomeadamente uma nova 'prancha' alisadora da Remington. Penteados à parte, a modelo
Raquel Loureiro
confessou-nos quais os seus cuidados de beleza: "
Vivo da minha imagem há 17 anos e já é um ritual pôr cremes, ir ao ginásio ou fazer um bom banho turco para a pele desintoxicar."
Bibá Pitta, Raquel Loureiro e Rita Fernandes
Bibá Pitta, Raquel Loureiro e Rita Fernandes
Catarina Larcher
Bibá Pitta
, que para a ocasião usou um
jumpsuit
em tom areia, também gosta de se mimar, mas o que mais a preocupa é sentir-se bem na sua pele: "
Tenho dias em que por mais que me arranje, não gosto do que vejo ao espelho, mas acho que o essencial é sentirmo-nos bem connosco. E não sou nada vítima da moda, uso o que gosto, independentemente do que os outros pensam."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras