Nas Bancas

Mia Rose e Lourenço Pinto Ortigão: "Têm sido dois anos maravilhosos"

Juntos há dois anos, a cantora e o actor sentem-se preparados para uma nova fase da sua relação.

Melissa Tavanez
3 de outubro de 2009, 12:37

Foi no YouTube que Maria Antónia Sampaio Rosa se tornou conhecida como Mia Rose, de 21 anos, agora considerada uma promissora voz da música portuguesa. Já actuou para Rania da Jordânia, e é com os pais, o irmão e o namorado, Lourenço Pinto Ortigão, de 20 anos, que tem partilhado este sucesso. Juntos há dois anos, Mia e Lourenço contaram à CARAS que se sentem serenos perante a nova fase que vão viver agora que o actor é o protagonista da nova série da novela Morangos com Açúcar.

- Estão juntos há dois anos. Que balanço fazem?
Mia - Tem sido maravilhoso, com tudo aquilo que é suposto num namoro.

- A Mia vai apresentar o seu primeiro álbum e o Lourenço vai gravar uma novela. Estão preparados para as mudanças que a vossa relação possa sofrer?
- Nestes dois anos, eu é que estive empenhada na minha carreira, enquanto o Lourenço, a meu lado, estudava. Agora também ele estará empenhado no trabalho. Claro que poderá ser um obstáculo na nossa relação, mas de certa forma também vai ser bom.

Lourenço Pinto Ortigão e Mia Rose
Lourenço Pinto Ortigão e Mia Rose
Natacha Brigham

- O Lourenço foi escolhido por casting. Tinha o desejo de ser actor?
Lourenço - Sempre tive esse interesse, mas dedicava muito tempo aos estudos e nem procurava entrar nesse mundo. Quando surgiu a oportunidade, agarrei-a e pretendo empenhar-me ao máximo. Vou, de certa forma, fazer um ano sabático, visto que ia frequentar o último ano de Gestão, mas depois voltarei à faculdade. E aí logo se verá por que caminho enveredarei.

- Até aqui tinha sido o Lourenço a apoiar a Mia na sua carreira, agora terá de acontecer o inverso...
Mia - É verdade, e ele sempre me apoiou incondicionalmente. Será um ambiente diferente, pois eu estou num palco e o Lourenço vai estar rodeado de miúdas giras. [risos] Não me considero muito ciumenta, mas revelei alguns ciúmes. [risos]
Lourenço - Nenhum de nós estava à espera que eu entrasse no mundo da representação tão depressa, mas vai correr tudo bem e vai ser bom para os dois.

- Apesar de serem jovens, parecem encarar a vossa relação com uma certa maturidade...
Mia - Acho que aprendi imenso com a relação dos meus pais, que sempre me disseram que tem de haver respeito e apoio nas diversas situações. Nós apoiamo-nos muito e o nosso amor tem de superar estas coisas.
Lourenço - Temos, desde o início, uma relação que foge dos parâmetros normais para a nossa idade. Quando comecei a namorar com a Maria, tive de aceitar o facto de ela ter fãs, de viajar imenso, e tudo isso levou a que a relação seguisse um rumo diferente e a nossa mentalidade também mudasse. Aprendemos que nos apoiamos venha o que vier, pois sabemos que vamos ficar juntos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras