Nas Bancas

Jessica Alba com a filha, Honor Marie

Jessica Alba com a filha, Honor Marie

City Files

Aos dezasseis meses, filha de Jessica Alba já fala duas línguas

A actriz tem-se esforçado por ensinar inglês, mas também espanhol, à pequena Honor Marie.

Melissa Tavanez
3 de outubro de 2009, 15:21

Com raízes latinas, Jessica Alba quer que a filha seja bilingue. Por isso mesmo, apesar da tenra idade, Honor Marie, de dezasseis meses já sabe dizer algumas palavras na sua língua materna, o inglês, mas também em espanhol, como contou recentemente a actriz: "Canto-lhe canções sobre as cores em espanhol e inglês quando estou a cozinhar. Posso literalmente integrar a aprendizagem em tudo o que faço. Estou a ensinar-lhe as cores porque penso que é o tipo de conhecimento de acordo com a idade que ela tem e que consegue identificar. Eu digo-lhe azul em inglês e ela repete em espanhol. É um processo lento mas vai aprendendo."
Desde que foi mãe, Jessica Alba, de 28 anos, tem-se mostrado orgulhosa e muito atenta à filha, fruto da relação com Cash Warren, de 30 anos. Aliás, preocupada com os direitos de todas as crianças, a actriz prepara-se para ser vice-presidente de uma campanha de educação para meninos mais desfavorecidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras