Nas Bancas

Suri Cruise: Estrela de palmo e meio desfila de saltos altos ao lado da mãe

Enquanto a actriz Katie Holmes escolheu umas sabrinas para passear, Suri Cruise, de três anos, passeou-se em cima de uns 'peep toe' de salto alto. Afinal, se aos três anos já é um ícone de moda, tem que se mostrar à altura.

Melissa Tavanez
2 de outubro de 2009, 10:25

Qual é a menina de três anos que não gosta de experimentar os sapatos da mãe? Suri Cruise não é excepção. Mas a diferença é que tendo sido ela eleita a criança mais bem vestida de Hollywood, tornando-se de seguida um ícone da moda, tem sapatos de senhora feitos à sua medida. Modelos exclusivos, alguns deles que ultrapassam os dois mil euros, criados por designers reconhecidos, como Christian Louboutin ou Roger Viver.

Suri Cruise com a mãe, Katie Holmes
Suri Cruise com a mãe, Katie Holmes
City Files
E foi precisamente com uma criação original que a filha dos actores
Katie Holmes
e
Tom Cruise
desfilou nas ruas de Boston ao lado da mãe. Os flashes recaíram sobretudo nos saltos dos
peep toe
prateados que Suri usou para condizer com a mala de purpurina com alças rosa, a cor da blusa, que conjugou com uma saia de folhos. Até a escolha do elefante de peluche parece não ter sido deixada ao acaso.

Mas a excentricidade não durou muito. Depois de algumas compras, a menina não aguentou e sentou-se a descansar. Foi então que Katie Holmes se mostrou uma mãe previdente, trocando-lhe os
peep toe
por umas sapatilhas cor-de-rosa, para que as duas pudessem continuar o passeio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras