Nas Bancas

Com humor, Manuela Moura Guedes diz que ainda vai ser modelo: 'pode ser uma profissão para mulheres velhotas'

Manuela Moura Guedes posou pacientemente para as objectivas dos repórteres fotográficos presentes na inauguração da Clínica do Tempo.

Melissa Tavanez
30 de setembro de 2009, 11:21

Apesar do período conturbado por que está a passar, devido ao cancelamento do Jornal de Sexta da TVI, de que era pivô, Manuela Moura Guedes tenta manter a boa disposição, embora nas suas palavras se sinta alguma tristeza. A jornalista esteve na inauguração da Clínica do Tempo, na Parede, "por amizade ao Humberto Barbosa", como explicou à chegada e, se bem que firmemente decidida a não falar do seu afastamento dos ecrãs de televisão, não se importou de posar pacientemente para os fotógrafos, ao jeito da mais profissional das manequins. E aproveitou a situação para fazer humor: "Quem sabe se esta não pode ser uma profissão para mulheres velhotas?"

Manuela Moura Guedes
Manuela Moura Guedes
Catarina Larcher
Manuela acabou por satisfazer a curiosidade de quem queria saber como tem vivido os últimos tempos, assegurando:
"Estou a trabalhar, ainda agora vim da TVI."
A seguir, a jornalista deu ainda a entender que está a rever as suas prioridades: "
As pessoas passam a maior parte do tempo a tentar corresponder às coisas que lhes pedem no trabalho e têm muito pouco tempo para dar aos outros, aos amigos e à família. Eu, quando era mais nova, descurei a família e arrependi-me. Na altura, queria mostrar do que era capaz. Hoje em dia, estou-me nas tintas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras