Nas Bancas

25 anos depois, Ruy de Carvalho divide de novo o palco com Virgílio Castelo

Os dois actores partilham o palco como protagonistas de 'O Camareiro', peça que estará em cena no D.Maria II até dia 25 de Outubro.

Andreia Guerreiro
28 de setembro de 2009, 13:37

Quando Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo sobem ao palco, é fácil levar as pessoas até ao teatro. E na estreia da peça O Camareiro, foram muitas as caras conhecidas que quiseram ver os dois actores dividir o palco do Teatro Nacional D. Maria II. Nesta peça, que retrata os bastidores do teatro, Virgílio Castelo é Norman, o camareiro do director de uma companhia de teatro, o Sir, papel interpretado por Ruy de Carvalho.

Diogo Infante, Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo
Diogo Infante, Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo
Mike Sergeant
Durante duas horas, a dupla de actores e o restante elenco cativaram a atenção da plateia, que, no final, aplaudiu de pé os actores. Visivelmente feliz com o sucesso desta primeira noite, Virgílio partilhou com a CARAS as emoções de voltar a subir ao palco ao lado de um dos mais consagrados actores portugueses:
"Fico muito contente por ver que o público gostou. Já tinha feito algumas personagens com estes maneirismos, mas nunca com esta densidade psicológica. Mas neste papel não preciso de representar o que o Norman gosta do Sir, porque isso é mesmo verdade. É um orgulho partilhar o palco com o Ruy."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras