Nas Bancas

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Catarina Larcher

Júlia Pinheiro: "A vaidade é-me imposta pela minha profissão"

Bem-disposta como sempre, Júlia Pinheiro confessou estar completamente em forma para os tempos de muito trabalho que a esperam à frente das câmaras da TVI.

Andreia Guerreiro
26 de setembro de 2009, 13:28

De novo a comandar as tardes de entretenimento da TVI, Júlia Pinheiro sente-se muito bem com a nova e elegante silhueta que conseguiu, entre outras coisas, com a ajuda dos ensinamentos de nutrição de Humberto Barbosa. Por isso mesmo, foi uma das figuras presentes na inauguração de mais uma Clínica do Tempo do médico nutricionista, desta feita na Parede. A comunicadora fez questão de dizer que é cumpridora na dieta a seguir, mas confessa "que também tenho os meus dias de neura e, nessa altura, telefono ao meu marido [Rui Pêgo] e digo-lhe: 'Vamos jantar fora'".
Júlia revelou ainda que nessas coisas o marido é menos rigoroso do que ela. "A vaidade é-me imposta pela minha profissão e a ele ninguém lhe impõe nada... Bem, nem a mim!", acabou por dizer, com o humor que a caracteriza.
Sobre o ambiente que se vive na TVI, depois do afastamento de Manuela Moura Guedes e consequente demissão da direcção de Informação, Júlia descreveu-o como bom. Quanto à hipótese de deixar de apresentar, para passar para outros cargos, afirmou: "Embora tenha outras valências, eu sou intrinsecamente uma apresentadora e gosto muito de estar na antena."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras