Nas Bancas

André Jordan e Jorge Sampaio

André Jordan e Jorge Sampaio

Paulo Jorge Figueiredo

André Jordan e Jorge Sampaio celebram amizade em torneio de golfe solidário

"Esta taça tem uma vertente solidária." (André Jordan)

Andreia Guerreiro
26 de setembro de 2009, 20:31

A amizade entre André Jordan e Jorge Sampaio já vem de longe e foi reforçada devido ao gosto do ex-Presidente da República pelo golfe. Foi precisamente essa forte amizade que "obrigou" o antigo Chefe de Estado a deslocar-se até ao Belas Clube de Campo, onde decorreu a Taça Jorge Sampaio de golfe. Sampaio tinha chegado poucas horas antes de Washington e, depois de ter ido mudar de roupa, presidiu à tradicional entrega de prémios.
Antes, aproveitou para dar os parabéns a André Jordan, que na véspera tinha celebrado 76 anos. Ao lado da mulher, Nora Jordan, dos filhos e dos netos, o empresário estava muito satisfeito com a feliz coincidência. "Depois de ter celebrado em família, é muito bom poder estar aqui nesta taça, que também tem uma vertente solidária. Sinto-me bem, felizmente não tenho qualquer doença, por isso, o que mais desejo é continuar a viver", afirmou, bem-disposto, ao lado de Jorge Sampaio, que descreveu o empresário como "um bom amigo e uma pessoa que muito admiro".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras