Nas Bancas

Geroge Clooney e Elisabetta Canalis

Geroge Clooney e Elisabetta Canalis

Reuters

George Clooney fala da namorada italiana

Na primeira entrevista em que falou de Elisabetta Canalis, o actor destacou a sua beleza.

Andreia Guerreiro
25 de setembro de 2009, 15:41

Foi durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto que George Clooney, um dos homens mais cobiçados do mundo, quebrou o silêncio sobre a sua recente relação com Elisabetta Canalis. Depois de terem passado férias juntos no Lago Como, a norte de Itália, o actor e a apresentadora encantaram ao desfilar na passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Veneza e depois em Toronto, no Canadá, também numa mostra da sétima arte.
Esta relação despertou desde logo a curiosidade da imprensa mundial, sobretudo por não ser habitual que George Clooney assuma um romance de forma tão repentina. E, a estrela de Hollywood, de 48 anos, falou pela primeira vez da apresentadora italiana, de 31, à revista Hello!. "Estou bem. Se a vida é uma viagem, então neste momento eu tenho a meu lado uma co-piloto muito bonita. Não vou pensar no futuro e dizer que esta é a pessoa que quero a meu lado para o resto da minha vida, porque não quero apressar as coisas... mas posso dizer que me sinto muito bem como passageiro frequente de Alitalia [alusão à maior companhia aérea de Itália, país de onde é originária Elisabetta Canalis]", explicou o actor. "Às vezes perguntam-me se me preocupo com o facto de estar sozinho, mas já tive muitas relações nas quais me senti extremamente só. Ter uma companheira não implica necessariamente que nos sintamos felizes e preenchidos, às vezes acontece mesmo o contrário. Já tive relações absolutamente fantásticas e outras que nem tanto", acrescenta Clooney, ressalvando que está confiante quanto ao rumo do seu namoro com a italiana: "Estou a tentar viver a minha vida da forma que escolhi e espero que [a relação] funcione."
De referir que George e Elisabetta se conheceram há cerca de dois meses, em Roma, e desde então têm sempre sido vistos juntos, em clima de grande cumplicidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras