Nas Bancas

Ellen Pompeo e Chris Ivery

Ellen Pompeo e Chris Ivery

City Files

Já nasceu a filha de Ellen Pompeo

A estrela da série televisiva 'Anatomia de Grey' e o marido, Chris Ivery, foram pais pela primeira vez no passado dia 15 de Setembro.

Andreia Guerreiro
24 de setembro de 2009, 17:09

Casados desde 2007, Ellen Pompeo, de 39 anos, e o marido, o produtor musical Chris Ivery, de 41, estão mais felizes do que nunca com a chegada do primeiro filho em comum, uma menina. "Ela chama-se Stella Luna Pompeo. Nasceu no dia 15 de Setembro, em Los Angeles", revelou ao Usmagazine.com o representante da actriz que dá vida a Meredith Grey, a estrela da série televisiva Anatomia de Grey (Grey's Anatomy).
Segundo fontes próximas de Ellen Pompeo ser mãe era um dos seus sonhos e quando soube que estava grávida fez todos os possíveis para estar à altura deste desafio. "Ela está tão feliz e entusiasmada. (...) Até já começou a fazer algumas pesquisas sobre a gravidez", confessou Jessica Capshaw, uma das actrizes que contracena com Pompeo em Anatomia de Grey, em Maio último, um mês depois da estrela ter anunciado que estava à espera do seu primeiro filho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras