Nas Bancas

Teresa Stürken e António Vilar

Teresa Stürken e António Vilar

Luís Coelho

Teresa Stürken reencontrou o amor junto do ortopedista António Vilar

Os dois conheceram-se durante o II Torneio de Golfe Cidade do Funchal, há quatro meses, e após uma fase de maior conhecimento, perceberam o quanto tinham em comum e como se sentiam felizes juntos.

Melissa Tavanez
22 de setembro de 2009, 10:27

Desde a morte do marido, Dieter Stürken, em Junho do ano passado, que Teresa Stürken comparecia a alguns eventos na companhia dos amigos mais próximos, que lhe deram conforto na fase de maior dor. Desde o início do mês passado, Teresa passou a surgir ao lado de um novo amigo, António Vilar, com quem assumiu agora, na festa de aniversário de João Salvado, ter iniciado uma relação amorosa. "Conhecer o António trouxe alegria à minha vida, pois partilhamos muitas coisas, temos um humor semelhante. Tive um casamento muito feliz durante muitos anos e gosto de partilhar a vida com alguém especial. Gosto de estar sempre rodeada pelos amigos e pela família, mas é importante ter alguém com quem partilhar algumas coisas", explicou Teresa, revelando que o marido sempre lhe pediu que continuasse com a sua vida e que não se deixasse vencer pela sua morte: "Tínhamos absolutamente entendido entre os dois que se algum de nós ficasse para trás, o outro deveria tentar ser feliz. De maneira que a vida deve ser uma busca da felicidade, até porque penso que só assim podemos estar de bem com a vida e com os outros. As pessoas felizes tornam também os outros mais felizes."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras