Nas Bancas

David Hasselhoff novamente hospitalizado

A filha terá encontrado o actor inconsciente em casa.

Melissa Tavanez
22 de setembro de 2009, 13:12

Pela segunda vez este ano, a filha de David Hasselhoff terá encontrado o actor, de 57 anos, inconsciente em casa, em Encino, na Califórnia. Hayley, de 17 anos, alegadamente ligou imediatamente à mãe e ex-mulher do artista, Pamela Bach, e uma amiga desta terá chamado uma ambulância que levou o actor para o hospital. Ao que tudo indica, o internamento deveu-se ao estado avançado de embriaguez em que o protagonista de Marés Vivas se encontrava, mas, uma fonte próxima, garante que David Hasselhoff sofre de uma infecção no ouvido e que a medicação para esta infecção misturada com os medicamentos que toma para controlar o vício pelo álcool terão levado o actor a ir ao hospital, mas pelo próprio pé. Segundo a mesma fonte, o artista terá mesmo abandonado a clínica pouco tempo depois de ser tratado.

O actor com a filha, Hayley
O actor com a filha, Hayley
Reuters
Recorde-se que o actor tem um longo historial de problemas com o álcool e que nos últimos anos tem sido frequentemente internado com intoxicações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras