Nas Bancas

António Feio

António Feio

Campiso Rocha

Operação pode ser fatal para António Feio

"Cirurgiões são da opinião de que uma cirurgia seria de altíssimo risco." (A.F.)

Melissa Tavanez
21 de setembro de 2009, 15:21

Uma semana depois de ter realizado uma biopsia que deu negativo e que abria caminho para avançar com uma operação indispensável na luta contra o cancro no pâncreas, a vida de António Feio volta a sofrer mais uma reviravolta. Segundo escreve o actor na sua página do Facebook, a cirurgia é de alto risco e pode ser fatal. "Cirurgiões são da opinião de que uma cirurgia seria de altíssimo risco," escreve António Feio na rede social, onde tem partilhado com os amigos as notícias sobre o seu estado de saúde. "A minha vida é uma montanha russa!!!LOL mais uma voltinha...", acrescentou.
Agora resta saber se o actor vai, de facto, arriscar e ser submetido à intervenção cirúrgica ou se, devido ao risco, não a poderá fazer.
Recorde-se que o cancro no pâncreas foi diagnosticado ao artista em Março deste ano durante alguns exames de rotina e que a irmã do actor, Helena, morreu no passado dia 9 vítima da mesma doença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras