Nas Bancas

Fernanda Marinho e José Fidalgo serenos a um mês de serem pais

"A gravidez está a correr muito bem, sinto-me lindamente. É um momento muito feliz para toda a família." (Fernanda)

Melissa Tavanez
21 de setembro de 2009, 10:28

Grávida de oito meses, Fernanda Marinho mantém a elegância que a caracteriza. Ao lado de José Fidaldo, partilhou com a CARAS a felicidade que está a viver: "Está tudo a correr bem. Sinto-me lindamente. É um momento muito feliz para toda a família e estamos a viver a gravidez muito tranquilamente." No jantar do Festival Douro Film Harvest, no Hotel Aquapura, o actor explicou como escolheram o nome Lourenço para o filho, que deverá nascer já no próximo mês: "A ideia partiu da Fernanda, mas reuniu o consenso. É claro que tínhamos outros, mas Lourenço foi o nome que se destacou pela força e imponência." Atento à gravidez da mulher, José Fidalgo contou: "A Fernanda não tem tido muitos desejos, mas de vez em quando lembra-se de querer um gelado. Uma vontade como outra qualquer, mas, como está grávida, vou a correr buscar-lhe."

José Fidalgo e Fernanda Marinho
José Fidalgo e Fernanda Marinho
Joaquim Norte de Sousa
A filha da empresária,
Joana Marinho
, de 20 anos, que namora com
Flávio Moreira de
, está encantada com a ideia de ter um irmão, conta a mãe: "
A Joana atravessa uma fase em que a qualquer momento pode constituir família, mas ter um irmão é uma grande felicidade para ela."
Dividi­do entre Lisboa, onde está a gravar a nova novela da SIC, e Fafe, onde o casal reside, José Fidalgo passa todo o tempo disponível ao lado da mulher. Sem dramas, afirma a empresária:
"Coordenamo-nos muito bem."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras