Nas Bancas

Armindo Araújo com a mulher, Teresa, e o filho, Tomás

Armindo Araújo com a mulher, Teresa, e o filho, Tomás

Luís Coelho

Armindo Araújo celebra título mundial em família

O piloto foi surpreendido no aeroporto pela mulher, Teresa, e pelo filho, Tomás, depois de ter conquistado um título no campeonato do mundo de ralis.

Melissa Tavanez
20 de setembro de 2009, 12:15

Em Portugal, mais precisamente em Guimarães, a festa aconteceu de madrugada. "Depois de ter recebido a confirmação, foi a euforia total em casa. Eram cinco da manhã, mas festejámos com champanhe e alguns ainda deram um mergulho na piscina", revelou Teresa Mendes, mulher do piloto, que, com o filho, Tomás, fez questão de estar no aeroporto de Lisboa para receber Armindo Araújo. O piloto da Mitsubishi Portugal chegava da Austrália com o título de campeão do mundo de ralis, no agrupamento de produção: "Foi a concretização de um sonho. Foi muito difícil, porque tivemos que esperar pelo último troço para ter a certeza da nossa classificação. Estou muito feliz. Trazer este título comigo é fantástico! Foi o culminar de um projecto de três anos e pode ser o semear de outros", afirmou o piloto, que encarou o prémio como um presente de aniversário especial, já que tinha feito 32 anos no dia 1 de Setembro.
Depois dos primeiros momentos de alegria e emoção, com beijos e abraços de toda a família, que tinha comparecido no aeroporto, Armindo Araújo mostrou que já começa a pensar no futuro: "Tenho muita vontade de chegar ao WRC [World Rally Championship], mas é preciso que as empresas portuguesas nos apoiem. Quero poder lutar pela vitória e trazer títulos para Portugal."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras