Nas Bancas

Cinha Jardim

Cinha Jardim

Mike Sergeant

Cinha Jardim encantada com a gravidez da filha, Pimpinha: "Estou felicíssima"

A habituar-se a ser tratada por avó, Cinha aguarda a vinda da filha dos EUA para festejar em família.

Melissa Tavanez
19 de setembro de 2009, 10:29

Aos 52 anos, Cinha Jardim prepara-se para um novo papel na sua vida: ser avó. A filha mais velha de Cinha, Catarina Jardim Leitão, que todos tratam por Pimpinha, está grávida de quase três meses. Uma notícia que a jovem descobriu já nos Estados Unidos, onde está a trabalhar numa conceituada agência de comunicação e relações públicas. Logo que souberam da novidade, Cinha e o namorado de Pimpinha, Francisco Spínola, rumaram a Los Angeles para celebrarem. Nos Estados Unidos estava também Isaurinha, a filha mais nova de Cinha.
"A avó Cinha está muito contente. Estou felicíssima e agora só estou à espera que a Pimpinha chegue e que tudo esteja a correr bem", disse à CARAS no final da estreia da peça Rapazes Nus a Cantar, no Casino Estoril, acrescentando: "A família está a viver estes dias com grande expectativa e alguma ansiedade. Estão todos à espera que ela chegue para podermos usufruir de algum tempo juntos. Todos querem estar com ela, dar-lhe os parabéns e ver o tamanho da barriga."
Quanto a presentes, Cinha é cautelosa: "Só vou comprar alguma coisa para o bebé depois dos três meses de gravidez."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras