Nas Bancas

Vítor Baía e Elisabete Carvalho: Um casal que partilha o gosto pela moda

"O Vítor empresário é ambicioso e tem vontade de vencer sempre."

Melissa Tavanez
18 de setembro de 2009, 10:28

Onde quer que surjam, Vítor Baía e Elisabete Carvalho são notados pela elegância e estilo que os distingue. Ainda bronzeados das férias no Algarve, ambos elegeram o preto - a cor-base das tendências para a próxima estação - para a inauguração da loja Celyn B. no Porto, propriedade do relações-externas do F.C. Porto em sociedade com o médico Fernando Póvoas.

Atento à moda, Baía, que assume que "o Vítor empresário é ambicioso e tem vontade de vencer sempre", integra uma sociedade que detém a representação de várias marcas, entre as quais a Celyn B.: "A abertura desta loja é um novo desafio e estamos confiantes. Agora, para além da importação, também temos a venda ao público. E a aceitação tem sido excelente."

Elisabete Carvalho e Vítor Baía
Elisabete Carvalho e Vítor Baía
Joaquim Norte Sousa
Mesmo ao lado existe outra loja do grupo, Sociedade Anónima, que vende roupa masculina e feminina. Aliás, foi lá que Baía foi mudar de blêizer assim que um convidado da inauguração chegou com um castanho igualzinho ao seu. Com
fair play
e bastante humor, o ex-guarda-redes frisou o bom-gosto de ambos antes de escolher um blêizer cinzento da nova colecção.


Vestida de Celyn B. da cabeça aos pés, Elisabete Carvalho assegura que é fácil para ela escolher roupa nesta loja:
"É o meu look! Adoro as colecções, são maravilhosas."

Um estilo marcadamente urban chic, embora a empresária prefira não se definir: "Visto o que me apetece na hora, não sigo a moda. Crio a minha própria tendência." Feliz e tranquila, Elisabete conta que está a atravessar uma boa fase: "Estar bem é estar feliz!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras