Reuters Patrick Swayze e Lisa Niemi

Morreu Patrick Swayze

O actor, de 57 anos, morreu esta madrugada, depois de uma longa batalha contra um cancro do pâncreas.

Andreia Guerreiro
15 Setembro 2009, 09:09
Brainpix Patrick Swayze na última vez que foi fotografado à saída do hospital, há cerca de três semanas

Cerca de um ano e meio depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro no pâncreas, Patrick Swayze, de 57 anos, não resistiu à doença e morreu esta madrugada, em Los Angeles. A notícia foi avançada em comunicado pela representante do actor, Annett Wolf: "Patrick Swayze morreu hoje tranquilamente, com a família a seu lado, depois de ter lutado contra a doença durante os últimos vinte meses."



Patrick Swayze vivia com a mulher, Lisa Niemi, com quem era casado há 34 anos e desde que lhe foi diagnosticado cancro, em Janeiro de 2008, passava a maior parte do seu tempo no rancho da família, em Los Angeles. Ao longo destes meses o artista teve várias recaídas, mas sempre demonstrou uma grande vontade de vencer a doença.



Patrick Swayze na última vez que foi fotografado à saída do hospital, há cerca de três semanas
Patrick Swayze na última vez que foi fotografado à saída do hospital, há cerca de três semanas
Brainpix
Contudo, há cerca de três semanas, quando recebeu o último tratamento de quimioterapia, saiu do hospital Cedars-Sinai, em Beverly Hills, numa cadeira de rodas e alguns meios de comunicação norte-americanos garantiam que Swayze deixava o centro médico para morrer em casa.



Para sempre ficam as suas participações nos filmes Dirty Dancing (1987) - no qual contracenou com Jennifer Grey - e Ghost (1990), com Demi Moore e Whoopi Goldberg, que foi um dos seus maiores sucessos.



Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .