Nas Bancas

Kelly Preston, John Travolta e Ella Blue

Kelly Preston, John Travolta e Ella Blue

Getty

John Travolta faz a primeira aparição pública após a morte do filho

O actor e a mulher marcaram presença na estreia de 'Old Dogs', filme onde a filha do casal dá os primeiros passos no mundo da representação.

Melissa Tavanez
15 de setembro de 2009, 11:06

Nove meses após a morte de Jett, de dezasseis anos, John Travolta fez a primeira aparição em público. Acompanhado da mulher, Kelly Preston, o actor fez questão de marcar presença, na passada sexta-feira, na apresentação do novo filme da Disney, Old Dogs. Tudo devido a uma razão muito especial: a filha do casal, Ella Bleu, de nove anos, faz a sua estreia no mundo da representação nesta película.
Os dois actores e a jovem surpreenderam a audiência ao subir ao palco para apresentar o filme ao lado do realizador, Dick Cook. "Sempre valorizei muito o carinho do público. Espero que gostem de Old Dogs tanto como eu, que tenho a minha filha no elenco", afirmou o artista nesta ocasião.
A família Travolta continua a tentar recompor-se da morte de Jett, que morreu na sequência de uma convulsão a 2 de Janeiro deste ano. Desde essa altura o actor tem vindo a desmarcar todos os seus trabalhos e aparições públicas, lutando para combater os sentimentos de revolta, dor e culpa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras