Nas Bancas

Penélope Cruz no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Penélope Cruz no Festival Internacional de Cinema de Toronto

Reuters

Penélope Cruz desmente gravidez

A actriz espanhola garante que não está à espera do seu primeiro filho, tal como tem sido avançado pela imprensa internacional.

Andreia Guerreiro
14 de setembro de 2009, 13:07

"Comecei a receber presentes de amigos que diziam: Parabéns, estás grávida'. Ao que eu respondo não, não estou, e devolvo os presentes." Foi desta forma que Penélope Cruz desmentiu, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, os rumores de gravidez que surgiram na imprensa internacional há já alguns meses.
Recorde-se que as primeiras notícias da possível chegada do primeiro filho da actriz e do namorado, o também actor espanhol Javier Bardem, vieram a público quando Penélope se sentiu indisposta durante o Festival de Cannes, em Maio último. Depois disso foram publicadas imagens que mostravam a estrela com umas formas mais arredondadas, enquanto esta garantia que no próximo ano teria de abrandar o ritmo de trabalho, o que serviu para intensificar ainda mais os rumores de gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras