Nas Bancas

Gonçalo Waddington

Gonçalo Waddington

Mike Sergeant

Gonçalo Waddington radiante com o filho, Mário

O actor e a mulher, a também actriz Carla Maciel, foram pais pela segunda vez. Desta vez, o casal teve um rapaz, que se chama Mário. 

Marta Mesquita
14 de setembro de 2009, 15:37

Foi no dia 10 de Agosto que nasceu Mário, o segundo filho de Gonçalo Waddington e Carla Maciel. Apesar do casal ainda se estar a adaptar ao bebé, o actor partilhou com a CARAS que não podia estar a gostar mais desta experiência tão especial: "Tem sido muito bom. É um bebé sossegado, não tenho de que me queixar. A minha mulher também está bem. Claro que quando nasce uma criança a vida muda um bocadinho, mas não é nada do outro mundo."

Recorde-se que o casal já é pai de Luísa, que tem quase cinco anos. Entusiasmada com o irmão, a filha mais velha dos actores tem sido uma irmã muito dedicada: "Para a minha filha, o irmão é um boneco. Infelizmente, não veio foi a falar nem a cantar, como ela estava à espera. [risos] Mas está a dar-se muito bem com ele. É uma irmã muito carinhosa."

A actuar na peça Ego, em exibição no Teatro Nacional D. Maria II, o actor tem conciliado na perfeição o papel de pai com o de actor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras