Nas Bancas

Diogo Infante prepara-se para voltar aos palcos

O director artístico do Teatro Nacional D. Maria II vai voltar aos palcos no início do próximo ano com a peça Édipo, de Sófocles.

Marta Mesquita
14 de setembro de 2009, 19:26

A dedicar-se à direcção artística e à encenação, Diogo Infante deixou para segundo plano a representação. Contudo, o actor prepara-se para subir de novo aos palcos com a peça Édipo, no Teatro Nacional D. Maria II. "Estou com muita vontade de voltar aos palcos, porque sou actor e estar afastado faz-me alguma espécie."

Diogo Infante, Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo na estreia da peça O Camareiro
Diogo Infante, Ruy de Carvalho e Virgílio Castelo na estreia da peça O Camareiro
Mike Sergeant
Para além do teatro, o actor tem-se dedicado a outra grande paixão: os cavalos. Empenhado no hipismo, Diogo já participa em algumas competições, como partilhou com a CARAS na estreia da peça
O Camareiro
: "
Eu levo as minhas paixões muito a sério. E, portanto, levo-as até ao limite das minhas capacidade. Estou a aprender muito, faço parte de uma equipa de jovens cavaleiro e sou de longe o mais velho, mas está a correr muito bem. Fui muito bem recebido nesse meio e é uma forma de contrabalançar as energias com uma actividade profissional tão absorvente como esta
."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras