Nas Bancas

Whitney Houston

Whitney Houston

Reuters

Whitney Houston recorda problemas com as drogas e o álcool

Durante uma entrevista no programa da apresentadora norte-americana Oprah Winfrey a cantora confessou que a mãe foi fundamental para a sua recuperação.

Andreia Guerreiro
13 de setembro de 2009, 16:41

A entrevista de Oprah Winfrey a Whitney Houston só será transmitida amanhã, dia 14, nos Estados Unidos, mas já foram revelados alguns detalhes da mesma. Numa altura em que a cantora está completamente centrada no seu regresso aos palcos, esta ocasião serviu para recordar alguns momentos menos positivos da sua vida, como os últimos anos, durante os quais lutou contra a sua dependência de álcool e drogas.

Whitney Houston contou como a sua mãe, Cissy, desempenhou um papel fundamental na sua recuperação, pois graças à sua determinação conseguiu que a filha tomasse consciência de que precisava de ajuda. Aliás, a cantora contou mesmo que a progenitora lhe bateu à porta um dia, acompanhada pela polícia e com um mandato judicial, para lhe fazer um ultimato. "Disse que tinha um mandato do juiz e que ou resolvíamos a situação à sua maneira ou não tinha mais hipóteses. Tinha de ir à televisão anunciar que me retirava", recordou a artista. "Agora penso e sei valorizar o amor da minha mãe", acrescentou.

Mas, nesse momento não foi só Whitney quem ficou sem alternativas, visto que também ao seu marido na altura, Bobby Brown, - de quem se separou entretanto - foi pedido que não interferisse, porque senão a polícia agiria. Emocionada, a cantora relembrou mais algumas palavras de Cissy: "Não vou deixar que te percas. Não vou deixar que caias nas mãos do Diabo. Não vou fazê-lo. Quero a minha filha. Quero-te de volta. Quero ver os teus olhos a brilhar novamente. Quero ver essa luz no teu olhar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras