Nas Bancas

Aos 62 anos, Elton John fala em adopção

O cantor e o seu companheiro, David Furnish, querem adoptar um menino com Sida, que conheceram durante um evento de caridade na Ucrânia.

Andreia Guerreiro
13 de setembro de 2009, 15:39

Foi durante uma conferência de imprensa que Elton John, de 62 anos, revelou o desejo de, juntamente com o seu companheiro, David Furnish, de 46, adoptar Lev, um menino, de 14 meses, com Sida, que conheceu durante um espectáculo de solidariedade, num orfanato na Ucrânia.

David Furnish e Elton John
David Furnish e Elton John
Reuters
"Eu e o David sempre falámos em adopção. O David sempre quis adoptar uma criança e eu sempre disse que não porque tenho 62 anos e acho que, devido às minhas viagens e à vida que levo, isso não seria justo para a criança"
, afirmou
Sir
Elton John, acrescentando ainda:
"Mas depois de ver o Lev, adoraria adoptar. Ele roubou o meu coração e o do David. Será maravilhoso se pudermos levá-lo para casa. Hoje ele fez-me mudar a minha forma de pensar."

Elton John durante a visita ao orfanato
Elton John durante a visita ao orfanato
Reuters
Agora resta saber se o cantor terá a possibilidade de adoptar o pequeno Lev, uma vez que o seu parceiro, com quem mantém uma relação desde 1993, é de origem canadiana o que poderá ser um entrave ao processo de adopção.


Recorde-se que o espectáculo está inserido na iniciativa Circle of Life e tem como objectivo proporcionar momentos únicos e ajudar crianças órfãs, cujos pais terem morreram com Sida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras