Nas Bancas

Penélope Cruz encanta em Toronto

A actriz garantiu que só poderá fazer outro filme no próximo ano.

Andreia Guerreiro
12 de setembro de 2009, 17:46

Aos 35 anos, Penélope Cuz é uma das actrizes mais célebres do seu país, a Espanha. Se os projectos profissionais lhe correm pelo melhor, em parte pela excelente relação que tem com o realizador Pedro Almodóvar, a nível pessoal as coisas também não poderiam estar melhores. Apesar da atitude extremamente discreta que adopta no que concerne a sua vida privada, é público que a artista mantém uma relação amorosa com o actor Javier Bardem, de 40 anos, também ele de origem espanhola.

Penélope Cruz no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde esteve a promover o filme Los Abrazos Rotos
Penélope Cruz no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde esteve a promover o filme Los Abrazos Rotos
Reuters
Recentemente surgiram ainda rumores sobre a suposta gravidez da actriz, que continua por confirmar. Aliás durante a sua aparição no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde esteve a promover o seu último filme,
Los Abrazos Rotos
(
Abraços Desfeitos
), Penélope Cruz evitou, mais uma vez, responder a essa questão. Contudo, a estrela espanhola, que optou por um vestido de cintura subida, drapeado, de forma a esconder a possível gravidez, garantiu que durante o ano que se segue deverá ter um ritmo de trabalho mais calmo, sendo que não pretende integrar nenhum projecto cinematográfico, estando apenas disponível para promover os que já terminaram.
"
[Não posso entrar em filmagens]
pelo menos até à próxima Primavera. Não consigo conciliar a promoção com nada mais
", explicou a actriz, que no passado já integrou três e quatro filmes, cujas filmagens decorreram quase em simultâneo. Agora, o facto de estar grávida poderá explicar esta necessidade de abrandameno do ritmo de trabalho.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras