Nas Bancas

Cláudia Jacques e Nereida Gallardo na inauguração do Aliados Winter Club

Cláudia Jacques e Nereida Gallardo na inauguração do Aliados Winter Club

Joaquim Norte de Sousa

Nereida Gallardo critica Cláudia Jacques: "Deve ter algum complexo de inferioridade"

A polémica está relacionada com o cargo de relações-públicas num bar portuense. A portuguesa levou a melhor, mas a espanhola fez questão de estar na inauguração.

Pedro Amante
11 de setembro de 2009, 18:08

Ainda não tinha inaugurado e já o Aliados Winter Club dava que falar na Imprensa. Convidada para ser relações-públicas deste novo espaço portuense, Cláudia Jacques fez rapidamente saber que só aceitava o cargo caso não tivesse de trabalhar com Nereida Gallardo, inicialmente indicada como RP, tal como Carla Matadinho. A verdade é que Cláudia acabou por levar a melhor e Daniel Martins, responsável pelo Aliados Winter Club, afastou a ex-namorada de Cristiano Ronaldo. Porém, apesar de ter rescindido o contrato com Nereida Gallardo, Daniel Martins não deixou de a convidar para a inauguração e, para surpresa de muitos, a maiorquina apareceu na festa, minutos antes da meia-noite. Acompanhada pelo namorado, Pedro Sabater, que visita pela primeira vez Portugal, Nereida reagiu à polémica: "Não sei porque é que essa mulher falou sobre mim, nem sequer a conheço. Deve ter algum complexo de inferioridade, não percebo". Com muitos pedidos para festas e sessões fotográficas, a modelo vai ficar por cá mais uns dias: "Sou muito bem recebida aqui e estou muito feliz por estar de volta e ter o Pedro ao meu lado".
Assim que entrou no Aliados Winter Club, Nereira Gallardo foi notada, mas, provavelmente para evitar cruzar-se com Cláudia Jacques, escolheu uma varanda discreta no fundo da sala para dançar e divertir-se com o namorado. Cláudia Jacques abandonou o espaço pouco depois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras