Nas Bancas

O casal com o filho recém-nascido

O casal com o filho recém-nascido

Joaquim Norte Sousa

Já nasceu Afonso, o primeiro filho de Domingas Leite Castro e Vítor Ferreira

O bebé nasceu no passado dia 4, em Espinho, de cesariana, com 52cm e 3,330kg.

Melissa Tavanez
11 de setembro de 2009, 10:29

O primeiro filho de Domingas Leite Castro e Vítor Ferreira já está em casa. Afonso Manuel nasceu no passado dia 4 de Setembro, às 08h30, na Clínica Obstétrica e Ginecológica de Espinho, com 52cm e 3,330kg. Vítor esteve sempre ao lado da mulher, assistindo mesmo à cesariana, que foi assistida pelo médico Tiago Delgado. "Foi muito importante a presença do Vítor. Segurou no meu braço e ajudou-me imenso. Eu estava descontraída e o ambiente na sala foi maravilhoso", contou Domingas.
Dois dias depois do nascimento de Afonso, Domingas Leite Castro e Vítor Ferreira partilharam com a CARAS o momento de felicidade que estão a viver, falando do seu primeiro filho com um brilho especial nos olhos: "É parecido com os dois. É grande como o pai e tem muito cabelo e escuro como a mãe. É sossegado e dorminhoco."
Depois de nove meses de gravidez tranquilos e aproveitados em pleno e de um parto sem qualquer trauma, Domingas até já pensa em repetir a experiência: "Foi tão bom que já penso em ter outro."
Quando viram Afonso, os pais sentiram "muita felicidade": "É o nosso filho!" Prontos para esta nova etapa, Domingas e Vítor vão dividir-se nos cuidados a Afonso, contando sempre com o apoio dos pais de ambos, que já estão uns avós babados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras