Nas Bancas

Andie MacDowell visita a Red Bull Air Race no Porto

A famosa actriz norte-americana fez uma visita guida aos aviões tendo como guias o britânico Paul Bonhomme, assim como os norte-americanos Kirby Chambliss e Michael Goulian.

Pedro Amante
11 de setembro de 2009, 13:36
Andie MacDowell
visitou ontem os pilotos da Red Bull Air Race antes da penúltima corrida da temporada de 2009.

A actriz, que está em Portugal para ser homenageada na inauguração do Festival de Cinema do Douro, afirmou estar encantada com esta oportunidade. "É fascinante o que aprendi aqui", disse MacDowell antes de entrar no helicóptero e desfrutar da sua primeira viagem à região vinícola portuguesa mais conhecida no mundo.

Andie MacDowell
Andie MacDowell
Divulgação
MacDowell esteve a admirar o cockpit do avião de Bonhomme e conversou durante alguns minutos com o líder do campeonato. Para Bonhomme foi um prazer conceder uma visita guiada à actriz norte-americana. Disse que
Quatro Casamentos e um Funeral
é o seu filme preferido de Andy MacDowell e também um dos seus filmes preferidos de sempre.
"
Mostrei-lhe o avião e o cockpit e ela disse-me que parecia um 'cart' e eu respondi que sim, quer era uma espécie de 'cart' aéreo",
disse Bonhomme.

Depois de ter falado com os pilotos e antes de entrar para o helicóptero, MacDowell afirmou ter aprendido algo muito importante acerca de voos a baixa altitude e a grandes velocidades:
"Acho que não é coisa para mim".


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras