Nas Bancas

António e Ivete Oliveira

António e Ivete Oliveira

Nuno Miguel Sousa

Ivete e António Oliveira tentam 'esquecer' luta contra o cancro durante as férias

O antigo treinador e a mulher estão de férias no Algarve com o filho, Pedro Oliveira, e a nora, Sónia, depois de uma temporada nos EUA, onde a professora esteve a fazer tratamentos.

Andreia Guerreiro
8 de setembro de 2009, 11:03

Só agora Ivete e António Oliveira tiveram oportunidade de descansar e desfrutar de uns dias de férias em família, no Algarve. O casal tem estado em Houston, nos EUA, onde a mulher do ex-seleccionador nacional faz exames e tem consultas de rotina devido a um cancro da mama que lhe foi diagnosticado há cerca de seis anos. A CARAS encontrou-os, numa festa no T-Clube, na Quinta do Lago, onde António Oliveira nos garantiu que "está tudo bem" com a sua mulher: "Não poderíamos estar mais felizes. Os exames foram muito bons, por isso os tratamentos passam a ser só duas vezes por ano e não quatro, como eram." Muito bem-disposto, o ex-treinador afirmou que as férias servem mesmo para "esquecer os problemas": "Depois de um ano de stresse, trabalho e luta, sempre preocupado com a saúde da minha mulher... Momentos como este são fantásticos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras