Nas Bancas

George Clooney e Elisabetta Canalis divertem-se em Veneza

O actor e a namorada aproveitaram a estadia na cidade italiana, onde está a decorrer o Festival Internacional de Cinema, para desfrutarem de um passeio de barco.

Andreia Guerreiro
8 de setembro de 2009, 17:52

Muitas são as estrelas que durante estes dias têm desfilado por Veneza, para marcarem presença na 66.ª edição do Festival Internacional de Cinema. George Clooney e a namorada, a modelo e actriz italiana Elisabetta Canalis, - que têm desfrutado de umas férias românticas a bordo de um iate no Lago Como, onde o actor tem uma casa - também se deslocaram até à cidade para desfilarem no certame, mas também para namorarem. Além disso, George Clooney esteve no festival para apresentar o filme The Men Who Stare at Goats, no qual contracena com Ewan McGregor.

George Clooney e Elisabetta Canalis em Veneza
George Clooney e Elisabetta Canalis em Veneza
Reuters
Recorde-se que há cerca de duas semanas o actor partiu uma mão, devido a um pequeno incidente a fechar a porta do seu carro, pelo que nas fotos é visível a ligadura branca para tratar a lesão.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras