Nas Bancas

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Reuters

Antonio Banderas fala sobre o estado de saúde da mulher

"Melanie está muito bem." (A.B.)

Melissa Tavanez
8 de setembro de 2009, 16:18

Depois da actriz, de 52 anos, ter sido internada no centro de reabilitação Cirque Lodge, no Utah, no final do mês passado, o marido de Melanie Griffith falou pela primeira vez sobre a situação. António Banderas, de 49 anos, fez questão de garantir que a mulher se encontra bem, assim como desmentiu os rumores de separação que surgiram logo depois do internamento se ter tornado público. "Melanie está muito bem e muito pouco do que se publicou é verdade. Não a vou deixar. Vou ficar ao lado da minha família e da minha mulher. Gostamos muito um do outro," garante o actor, que tem sido o grande apoio da família neste momento difícil.
Recorde-se que a actriz foi internada no centro de reabilitação na sequência de um plano de rotina delineado entre a própria e os médicos há alguns anos. E este é o terceiro internamento da artista, que já em 1988 e em 2000 tinha dado entrada numa unidade hospitalar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras