Nas Bancas

Velejador Nuno Barreto apresenta o filho, António, de quatro meses

Nuno Barreto e a mulher, Margarida, já são pais de Bernardo, que fez três anos em Maio passado, e voltaram a repetir a experiência da paternidade em Abril deste ano.

Melissa Tavanez
7 de setembro de 2009, 11:47
Nuno Barreto
, que se tornou mais conhecido dos portugueses depois de ter ganho uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996 - onde fez equipa com
Hugo Rocha
-, viveu recentemente, e pela segunda vez, a experiência da paternidade. O velejador português e a mulher,
Margarida
, foram pais de
António
em Maio passado, e a CARAS ficou a conhecer o novo membro da família durante o Troféu Quebramar-Chrysler, que se realizou em Cascais no último fim-de-semana de Agosto, durante o qual a sua equipa conseguiu conquistar o 3.º lugar na classe GP42.

Margarida e Nuno Barreto
Margarida e Nuno Barreto
Paulo Jorge Figueiredo
No final das regatas, Nuno Barreto revelou à CARAS que gostaria de transmitir esta sua paixão pelo mar tanto ao bebé como ao filho mais velho, Bernardo, de três anos. "
O Bernardo já foi algumas vezes para o mar, mas o António só teve o seu baptismo há cerca de duas semanas, quando assistiu a uma Med Cup em Portimão a bordo de um barco de amigos nossos, e portou-se lindamente. Dormiu o dia todo
!", revelou o atleta, que aproveita para dedicar mais tempo à família quando os campeonatos decorrem em Portugal, como foi o caso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras