Nas Bancas

Sofia Carvalho e José Caldeira

Sofia Carvalho e José Caldeira

Paulo Jorge Figueiredo

O orgulho de Sofia Carvalho por mais uma conquista do marido, José Caldeira

A equipa do engenheiro e 'skipper' venceu, pelo quarto ano consecutivo, a prova ORC Open no Troféu Quebramar-Chrysler. A directora da SIC Mulher esteve ao lado do marido.

Melissa Tavanez
6 de setembro de 2009, 10:41

Apesar de ser o quarto ano consecutivo que a equipa de José Caldeira vence a prova ORC Open do Troféu Quebramar-Chrysler, Sofia Carvalho não esconde o orgulho que sente pelo marido e pelos restantes velejadores, que, este ano, tiveram dificuldades acrescidas. "Havia uma competição forte por parte de uns espanhóis que vieram agora de uma volta ao mundo e, portanto, são profissionalíssimos. Por isso, temos que nos orgulhar por ganhar a taça mais uma vez, sobretudo porque esta equipa é formada por amadores, todos eles têm as suas profissões e fazem isto porque gostam imenso deste desporto e se dedicam muito à vela", disse a apresentadora do programa Querido Mudei a Casa, da SIC Mulher, revelando que, ao contrário do que acontecia há uns anos, não têm por hábito fazer passeios de barco em família. "Hoje em dia o tempo é cada vez mais escasso e, por isso, quando o meu marido tem tempo disponível, aproveita para treinar com os restantes velejadores", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras