Nas Bancas

Ricardo Guedes e Débora Montenegro: "O nosso amor está cada vez mais forte"

Numa pausa de trabalho, o casal de manequins aproveitou para descansar e namorar na praia da Falésia, em Vilamoura.

Melissa Tavanez
5 de setembro de 2009, 10:43

Estão juntos desde Novembro do ano passado, vivem na mesma casa e já fazem planos para o futuro. Ricardo Guedes e Débora Montenegro estão a planear a viagem em que vão celebrar o primeiro ano da sua paixão. "É uma data que queremos festejar de uma forma diferente. Vamos para a Indonésia e, como a Débora também faz anos por essa altura, penso que vai ser a nossa viagem de sonho", revelou Ricardo à CARAS, durante o fim-de-semana que o casal passou no Algarve, no âmbito da iniciativa Bacardi Clubbing.
"Junta-se o útil ao agradável. Estamos juntos, trabalhamos juntos e viajamos juntos. Isso fortalece a nossa amizade e a nossa relação. Cada dia que passa acordamos num cenário diferente, e isso também é romântico. Sabe muito bem ter ao lado uma pessoa que partilha as mesmas ideias e o mesmo sentido de romantismo", explicou Ricardo Guedes, que durante a curta sessão fotográfica não se intimidou e trocou constantemente gestos de carinho com Débora. Afinal, nesse dia, celebravam dez meses de namoro. De aliança no dedo, o casal fala também, com naturalidade, em casamento e filhos: "O nosso amor está cada vez mais forte. Por isso, é normal falarmos de casamento e de filhos. A Débora quer ter mais do que um filho... E quem sabe se não serão gémeos", [risos] refere, divertido, o manequim, fazendo alusão ao seu irmão gémeo, o também manequim Pedro Guedes.

Ricardo Guedes e Débora Montenegro
Ricardo Guedes e Débora Montenegro
Nuno Miguel sousa
"
Estamos muito bem e queremos aproveitar ao máximo o tempo a dois. Mais tarde, pensaremos nos nossos filhos
", acrescenta a modelo.

Na vida do casal, refira-se, já existe uma criança, uma vez que Ricardo é pai de
Tiago
, de cinco anos, fruto do seu anterior casamento. "
Ver o meu filho e a Débora darem-se bem representa uma grande alegria e deixa-me ainda mais feliz
", diz, orgulhoso, o manequim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras