Nas Bancas

Ana Marques

Ana Marques

Luís Coelho

Ana Marques radiante e muito magra quatro semanas depois de ter sido mãe

A apresentadora garante que não fez dietas depois do nascimento de Francisca e Laura, a 5 de Agosto.

Melissa Tavanez
5 de setembro de 2009, 12:47

A julgar pela sua magreza, ninguém diria que Ana Marques foi mãe de gémeas, Francisca e Laura, há apenas quatro semanas. Em conversa com a CARAS na abertura da loja Max & Co, a apresentadora 'culpou' os genes. "Acreditem ou não, eu não fiz nada. De repente, ao fim de uma semana, olhei para o espelho e percebi que tinha voltado a ter umas pernas magras, que nem sabia que eram tão magras. O corpo foi muito rapidamente ao lugar. Nem tive tempo de fazer nada. Não fiz dietas, não passei fome. Vou vender o meu metabolismo às estrelas de Hollywood, porque qualquer estrela adoraria ficar assim depois de um parto, ainda por cima de gémeos", brincou.
Radiante, Ana Marques confessou estar "muito feliz, contente, entusiasmada, babada, e essas coisas todas boas", até porque as gémeas, declara, "só revelam a tranquilidade de quem quer comer, dormir e mimo". E acrescentou, orgulhosa: "As minhas filhas são maravilhosas e muito colaborantes com uma mãe de primeira água, porque são muito fáceis de tratar. Até tenho medo de estar a dizer isso, porque de repente elas 'viram'... Mas não poderia ter desejado melhor."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras