Nas Bancas

Bruno Aguiar já é pai

O primeiro filho do futebolista e da mulher, Vanessa, nasceu hoje no Chipre.

Andreia Guerreiro
4 de setembro de 2009, 16:00

O antigo jogador do Benfica, actualmente na equipa do Omnia Nicosia, do Chipre, foi pai pela primeira vez esta madrugada. "Olá, eu sou o Rodrigo, preguei uma partida aos meus pais e vim mais cedo...nasci com 3,100kg e sou lindo como o meu papá". Foi com esta mensagem que Bruno Aguiar, a partir da capital cipriota, comunicou aos amigos o nascimento do bebé.

Vanessa e Bruno Aguiar
Vanessa e Bruno Aguiar
Mike Sergeant
Vanessa Aguiar
, a mulher do jogador, encontra-se bem e muito feliz. Por coincidência, ou talvez não, ontem à noite (poucas horas antes do bebé nascer), Vanessa recebeu da amiga
Filipa Sabrosa
, fotografias e comentários sobre a abertura do restaurante SushiFashion, em Cascais, o primeiro espaço decorado pela Two Souls, a empresa de decoração das duas amigas. Em declarações à CARAS, Filipa Sabrosa dizia ontem:
"A Vanessa está tão ansiosa que ainda hoje vai ter o bebé, mas estou a enviar-lhe mensagens e fotografias para ela sentir o ambiente desta inauguração"
.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras